A Secretaria Municipal de Obras de Aparecida do Taboado tem zelado das estradas e pontes da zona rural para oferecer melhor trafegabilidade aos moradores e transeuntes.  Serviços de patrolamento e cascalhamento estão sendo executados.

De acordo com o secretário, Rafael Alexandre Faria, os serviços foram executados na região da estrada GeneSeas, da escola Agrícola, e também no loteamento do Arara Vermelha. A equipe trabalha agora na região do “Inferninho”, do “Tieta” e do “Tito Cardoso”, com previsão para finalizar na próxima sexta-feira.

A Secretaria Municipal de Obras fez também a manutenção da ponte do “Córrego do Cupim”. “O serviço é realizado o mais rápido possível, porque ponte é um elo muito grande utilizada por pecuaristas e produtores rurais. Trabalhamos com agilidade para deixá-la transitável. Toda solicitação de serviço e reclamação para a Secretaria de Obras são atendidas com eficiência. Nós buscamos proporcionar melhor trafegabilidade e acesso às fazendas do nosso município”, destacou Rafael.