A Prefeitura de Aparecida do Taboado em parceria com a Biblioteca Sesi realizou uma confraternização, na tarde de quarta-feira, 07, no Salão de Festas “Luzia Geralda dos Santos”, com o objetivo de comemorar o Carnaval com os associados e cadastrados na “Melhor Idade”.

A festiva teve a participação da secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco e do diretor de Cultura, Ronaldo Souza. A Biblioteca do Sesi levou uma apresentação “cover” Michael Jackson e fez diversas brincadeiras com todos.

“É muito gratificante fazer parte desta festa dos nossos cadastrados e associados. A Secretaria de Assistência Social não tem medido esforços para continuar com essa parceria entre Prefeitura e Associação da Melhor Idade”, falou Lucilene.

A coordenadora da Melhor Idade, Fabiana Miranda Amaral, aproveitou a oportunidade para anunciar que as reuniões voltaram normais, todas as quartas-feiras, a partir das 13h, e a hidroginástica continuará nos dias de segunda e quinta-feira, às 07h e 08h.