A Prefeitura de Aparecida do Taboado busca formalizar parceria com o SENAC para oferecer à população aparecidense novos cursos profissionalizantes, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na manhã desta terça-feira, 06, foi realizada uma reunião na Secretaria Municipal de Assistência Social, entre a secretária Lucilene Tábuas Carrasco; a coordenadora do CRAS, Lucimeire Brandão; o gerente do SENAC/TRÊS LAGOAS, Ivan Murgi de Faria, e o consultor de vendas, Alessandro Pierri.

Na oportunidade, a secretária, Lucilene, enfatizou a importância desta parceria para a formação de profissionais. “O que nós queremos é que cada vez mais os cidadãos aparecidenses estejam aptos para o mercado de trabalho”, destacou.

A reunião teve por objetivo fechar parcerias e assinar contratos para trazer cursos, oficinas e palestras através do CRAS no ano de 2018. “A partir da assinatura do contrato iremos iniciar os nossos cursos e informaremos à toda população quando e onde procurar para se inscrever e participar”, finalizou Lucimeire.