Nesta quarta-feira, 07, a Prefeitura de Aparecida do Taboado lembrou o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, com uma bonita homenagem às mulheres cadastradas pela Secretaria de Assistência Social no “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)” e associadas na Associação da Melhor Idade.

Ao falar sobre o dia, a secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, agradeceu a presença de cada uma e enfatizou que “ser mulher é uma dádiva de Deus”, parabenizando-as pelo Dia Internacional da Mulher com um mimo. Cada uma recebeu um aromatizador de ambiente para que possa deixar a sua casa ainda mais perfumada.

Com a realização do evento, o intuito da Secretaria de Assistência Social é proporcionar momentos alegres e descontraídos para que todas as mulheres da terceira idade pudessem se sentir valorizadas e, de fato, curtir uma tarde especialmente preparada para elas.

As mulheres também assistiram a uma palestra com a fisioterapeuta Marciolinia Teixeira de Queiroz, que abordou sobre o tema “Mulheres na Terceira Idade”. Na oportunidade, a fisioterapeuta falou sobre o envelhecimento motor e neurológico. “É preciso estar de bem consigo mesmo na terceira idade”, ressaltou.

O encontro foi finalizado com um delicioso lanche da tarde.