A Secretaria de Assistência Social de Aparecida do Taboado comemorou o Dia Internacional das Mulheres com as atendidas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A celebração contou com a presença da Bispa Mirian Barbosa, que falou sobre a valorização da mulher; além de toda equipe do CRAS e da secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco.

Ao iniciar a comemoração, a secretária agradeceu a presença de todas e enfatizou que o Dia da Mulher é uma data importante para enaltecer as virtudes, qualidades e força de cada uma.

A coordenadora do CRAS, Lucimeire Brandão, parabenizou as mulheres pelo dia e lembrou que toda mulher deve lutar por seus direitos. “O dia 8 de março deve ser visto como momento de mobilização para a conquista de direitos e valorização da mulher; temos hoje em dia uma importância fundamental na sociedade, tanto na conscientização em torno do empoderamento feminino, mostramos que a mulher é capaz.  Entendo que todo o dia é o dia da mulher, da mulher que é mãe, profissional, amiga, filha e esposa. Enfim somos guerreiras”, disse.

Logo após a ministração da Bispa Mirian foi servido um delicioso lanche para todas as participantes.