O NASF (Núcleo de Apoio de Saúde da Família) da Prefeitura voltou a desenvolver atividades diversas em saúde com os cidadãos usuários dos atendimentos nas Unidades de Saúde da Família do município de Aparecida do Taboado. Neste dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a equipe do Núcleo passou na ESF São Jerônimo e na ESF Jardim das Flores, para enfatizar a importância da saúde da mulher e do direito reprodutivo.

Uma vez por semana, o NASF realiza atividades psicológicas em Unidade de Saúde, atividades domiciliar de fisioterapia e psicologia, além de atividades físicas orientadas por um educador físico. Os cidadãos que participam do programa Hiperdia fazem aulas de alongamento e recebem diversas orientações.

A psicóloga do NASF, Isléia Nones, destacou que a Prefeitura, através do NASF, busca oferecer melhor qualidade de vida para toda a população e, uma forma de se conseguir alcançar o objetivo de auxiliar na saúde dos moradores de forma complementar ao trabalho já  desenvolvido USF’s (Unidades de Saúde da Família), buscando sempre a qualidade de vida e prevenção de doenças  é utilizar-se do programa Hiperdia.

Veja a galeria de fotos:

ESF São Jerônimo https://aparecidadotaboado.ms.gov.br/galleries/comemoracao-dia-internacional-da-mulher-e-lembrado-na-esf-sao-jeronimo-2/

ESF Jardim das Flores https://aparecidadotaboado.ms.gov.br/galleries/comemoracao-dia-internacional-da-mulher-e-lembrado-na-esf-sao-jeronimo/