Após o processo licitatório de mão de obra realizado no último dia 23, foi dada ordem de serviço nesta segunda-feira, 07, para a empresa Alpha Service Soluções em Sistemas Elétricos iniciar os serviços de troca de lâmpadas em toda a cidade.

A demanda de reparação de iluminação pública, segundo o secretário municipal de Obras, Rafael Alexandre Faria, está maior do que o previsto, pois foi preciso realizar uma nova licitação de material, atender ao prazo de entrega e licitar a mão de obra.

Mais de 200 pedidos foram registrados. A empresa está com a lista para atender a demanda e estima que em 90 dias consiga colocar em ordem todo o serviço. De acordo com o empresário Israel Ermínio Junior, os trabalhos foram iniciados atendendo a vários pontos da Chácara Boa Vista, do bairro Jardim Félix, Jardim Aeroporto e ruas Cumbica, Laudelino de Melo e Mariana Alves de Lima.

O secretário, Rafael Alexandre, frisou que a Administração Municipal está fazendo um levantamento de todas as localidades que precisam ser atendidas, para o mais breve possível realizar o serviço de reparo. O contribuinte que estiver sem iluminação deve informar o endereço na Secretaria de Obras, localizada na Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, 4010, São Bento, ou pelo telefone 3565-8100, ramal 8118.