A Prefeitura de Aparecida do Taboado revisou, durante Audiência Pública, programas e ações a serem inseridos no projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA) para exercício de 2019 e as diretrizes, os objetivos e metas da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2019.

A audiência ocorreu na quinta-feira, 24, às 10h, no Plenário da Câmara de Vereadores, abrangeu os programas e ações da Prefeitura, Câmara e IPAMAT (Instituto de Previdência do Município de Aparecida do Taboado). A ação visa o cumprimento ao disposto no art. 165, § 1º CF., c/c inciso I, § 1º e § 9º, do Artigo 67, da Lei Orgânica do Município.

O PPA é um planejamento para quatro anos e tem como conteúdo as metas, os objetivos e as diretrizes da administração pública para as despesas de capital e de outras delas decorrentes. Nessa condição, o PPA constitui um instrumento de planejamento de amplo alcance, cuja finalidade, é de estabelecer os programas e metas governamentais de médio prazo.  As ações e programas a serem inseridos no PPA serão executados no período 2018/2021.