A banca que aplicará as provas do concurso público da Prefeitura de Aparecida do Taboado publicou em seu site (www.idagem.com.br) edital nº 06/2018 que traz o local, data e horário das provas escritas. Nele, o candidato poderá ver o seu ensalamento.

As provas serão aplicadas no dia 24 de junho para todos os candidatos interessados pelas vagas oferecidas em diversas áreas, com salários entre R$ 966,88 e R$ 6.076,68.

O concurso oferece vagas para cargos de Administrador, Analista de Controle Interno, Contabilista, Dentista ‐ ESF, Enfermeiro – ESF, Enfermeiro, Médico -ESF, Engenheiro Civil, Fiscal Tributário, Odontólogo, Procurador Jurídico, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Topógrafo, Agente Administrativo, Gari, Margarida, Motorista, Operador de Máquinas, Telefonista e Tratorista.

O ensalamento foi organizado nas escolas estaduais “Frei Vital de Garibaldi”, “Georgina Oliveira Rocha” e “Ernesto Rodrigues”. O exame será composto de provas escritas e em alguns cargos haverá ainda prova prática, a ser realizada após o resultado das provas escritas.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da administração municipal.

Confira o edital: 44897Edital 06_Local Data e Horario das provas escritas