A Prefeitura de Aparecida do Taboado lembrou o “Dia do Meio Ambiente” com as crianças do Instituto “Dom Afonso Maria Fusco”, na Biblioteca SESI.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através da Diretoria de Cultura, em parceria com a Biblioteca SESI, realizou uma palestra no último dia 07.

A palestra foi ministrada pelo comandante da Polícia Ambiental, Willian Fernandes de Souza Braguini, e debateu sobre a importância de preservar o meio ambiente. Foram abordados vários assuntos referentes a este tema. “A natureza pode satisfazer todas as necessidades do homem, mas não a sua ambição”, finalizou o comandante.

A monitora da Biblioteca SESI, Maria Regina Lacerda, contou que todos os meses são ministradas palestras que fazem parte de um calendário cultural desenvolvido em todos os municípios que possuem uma unidade Sesi.