Na noite de quarta-feira, 20, a Prefeitura de Aparecida do Taboado, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma bonita e animada Festa Junina, que aproveitou para comemorar os aniversários entre os meses de janeiro a junho dos cadastrados na Melhor Idade.

Com muita música e comidas típicas, a festa contou a presença do prefeito Robinho Samara; Secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco; vereadores José Rodrigues de Matos (Zezão do PT) e Alaor Bernardes da Silva Filho (Lolozinho); presidente da Associação Amigos da Melhor Idade, Eva Sadae; e coordenadora da Melhor Idade, Fabiana Amaral.

O prefeito Robinho Samara parabenizou a todos os aniversariantes e aproveitou a oportunidade para contar sobre as novidades que beneficiam Aparecida do Taboado. “Viemos de Campo Grande com 950 cobertores para as famílias atendidas pelo CRAS; Aparecida do Taboado é o único município com o projeto de pavimentação e drenagem dos bairros Jardim Félix I e II e Jardim Samara. A cidade é a que mais tem sido agraciada proporcionalmente pelo Governo do Estado”, disse.

Na ocasião, a secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, agradeceu a todos os presentes no evento e salientou que a Festa Junina acontece anualmente com o objetivo de interagir com todos os participantes cadastrados na Melhor Idade.

Já a coordenadora da Melhor Idade, Fabiana Amaral, agradeceu o apoio dado aos cadastrados na Melhor Idade, principalmente com incentivo ao grupo, como na participação do “Encontro da Melhor Idade” ocorrido em Cassilândia no último final de semana.