O (CEO) Centro de Especialidades Odontológicas, mantido pela Prefeitura de Aparecida do Taboado, recebeu, nesta quarta-feira, 25, visita de representantes do CRO /MS (Conselho Regional de Odontologia/Mato Grosso do Sul).

De acordo com o dentista coordenador do CEO, José Ulisses Castro e Silva, a visita do CRO teve como objetivo averiguar o registro dos profissionais da área de saúde bucal e as adequações físicas do prédio. Estiveram no município, delegado e agentes de fiscalização da regional de Três Lagoas, sendo o delegado regional Drº Nelson Carriço e os agentes José Antônio Silva e Roseli Zonta.

“A avaliação do Conselho foi extremamente positiva. Eles afirmaram que temos uma das melhores estruturas do bolsão, elogiaram toda a organização do ambiente e o corpo clínico, isto muito nos orgulha, pois mostra que a Administração Municipal tem trabalhado para oferecer o que há de melhor na saúde bucal para os aparecidenses”, contou José Ulisses.

O CEO conta com os seguintes profissionais: Leni Bizelli (periodontia); Arley Posterli (endodontia); Rogério Ramos (endodontia); Larissa Ávila (cirurgia oral menor ) e Cristiane Van Der Ham (clínica geral). Na unidade atuam ainda como auxiliares em saúde bucal Leonor Mendes, Márcia Pugle e Rita leite.

Os atendimentos odontológicos no CEO são abertos à toda população, sendo um serviço de especialidades referenciado pelos dentistas das Unidades Básicas de Saúde.