De 23 a 25 de julho, o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), da Prefeitura de Aparecida do Taboado, passou por avaliação e entrevista do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade (PMAQ) na Atenção Básica.

Fizeram a visita as entrevistadoras Flávia Mozer e Merielle Silvério. Elas foram recepcionadas e acompanhadas pela coordenadora da Atenção Básica, Cintia Lalluci, e pelos psicólogos do NASF, Thiago Kebleris e Isleia Nonis. Na oportunidade, foram apresentadas as melhorias e a qualidade do serviço estrutural e humano em cada unidade.

As entrevistadoras visitaram as seis unidades de Atenção Básica e o NASF. Nesse período, não somente as equipes da Unidade de Atenção Básica, mas também a população foi entrevistada em suas unidades.  “Agradecemos a população que cedeu seu tempo para responder as entrevistadoras antes e depois de suas consultas e também a todos os profissionais da Atenção Básica que sempre estão se dedicando e realizando o seu melhor em prol de um bem comum a saúde”, disse a coordenadora Cintia Lalluci.