O NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), da Prefeitura de Aparecida do Taboado, iniciou, no último dia 21, mais um grupo de apoio e combate ao Tabagismo.

Pensando no bem estar da população, o encontro com o grupo ocorreu nas dependências do CEM (Centro de Especialidades Médicas). Para o tratamento, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza para os participantes: apoio psicológico, nutricional, adesivos e medicação, conforme necessidade para auxiliar no abandono do cigarro.

Os encontros são conduzidos pelo psicólogo Thiago Kleberis, nutricionista Vanessa Nogueira e educador físico, Anderson Paulo Queiroz Pereira.

“É importante apoiar estas pessoas que querem deixar o vício do cigarro. Este trabalho tem total apoio do prefeito Robinho Samara e é muito bem executado pelo NASF. Eu tenho certeza que os participantes terão melhor qualidade de vida seguindo o passo a passo do tratamento”, disse o secretário de Saúde, Márcio Garcia Galdino.