A gestora da Casa do Trabalhador, Tassia Paiva, informou que há três vagas em aberto disponíveis para Aparecida do Taboado, sendo para “Operador Sonda Amostra”, “Eletricista de Autos” e “Mecânico de Máquinas Pesadas”.

Para “Operador Sonda Amostra”, o candidato à vaga deve ter o ensino fundamental completo e residir no município. Este trabalhador irá fazer retiradas de amostras de cana-de-açúcar, de acordo com carretas e caminhões selecionados, utilizando sonda oblíqua; e separar amostras através de beneficamente da cana-de-açúcar, de diferentes fazendas, talhões e variedades, para remetê-las ao laboratório de análise da empresa;

Já o candidato para a vaga de “Eletricista de Autos” deve possuir o ensino médio, experiência mínima de 2 anos e residir em Aparecida do Taboado. As atividades a serem desenvolvidas pelo contratado são planejar serviços de instalação e manutenção eletroeletrônicos em veículos, estabelecendo cronogramas e estimando prazos; realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva, inspecionando visualmente máquinas e equipamentos, diagnosticando defeitos eletroeletrônicos, desmontando, reparando, lubrificando, substituindo e montando componentes, ajustando componentes e peças e simulando o funcionamento de componentes e equipamentos; elaborar documentação técnica, cumprir normas de segurança, meio ambiente e saúde e realizar com qualidade as instalações eletroeletrônicas.

Para a vaga de “Mecânico de Máquinas Pesadas”, o candidato deve ter ensino médio completo; experiência mínima de dois anos e residir em Aparecida do Taboado. São de competência deste empregado fazer a manutenção em máquinas pesadas e implementos agrícolas; preparar peças para montagem de equipamento; realizar manutenções, inspecionar e testar o funcionamento de máquinas e equipamentos. Planejar as atividades de manutenção e registrar informações técnicas. As atividades são desenvolvidas em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de segurança, qualidade e de preservação do meio ambiente.

“Além dessas vagas, a Casa do Trabalhador sempre tem vagas disponíveis em várias áreas, principalmente no setor industrial. O interessado deve procurar agência de emprego com a carteira de trabalho, o RG e o CPF em mãos para fazer o cadastro. Em seguida, é feito um encaminhamento e o trabalhador passa por uma entrevista feita pela própria contratante”, informou Tassia.

A Casa do Trabalhador fica na Avenida Presidente Vargas, 3530, próximo à agência Bradesco. O telefone para contato é (67) 3565-4814. O horário de atendimento do órgão é das 8h às 14h (BR), de segunda a sexta-feira.