A Prefeitura de Aparecida do Taboado apresentou, nesta segunda-feira, 26, mais um ônibus adquirido para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Este é o segundo ônibus conquistado para transporte universitário.

A aquisição do veículo fazia parte do planejamento da Prefeitura, o que foi facilitado com o orçamento impositivo aprovado na Câmara Municipal de Vereadores no ano de 2017, quando os vereadores José Natan de Paula e Moysés Chama solicitaram juntos R$ 120 mil para a compra dos veículos para a Educação.

O ato de entrega oficial ocorreu no Paço Municipal e foi realizado pelo prefeito Robinho Samara, acompanhado dos vereadores autores da emenda; do presidente da Câmara, Alaor Bernardes da Silva; do vereador Gilson Barros; secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Margarida de Matos; chefe de Gabinete, Jary Augusto Silva; secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Dulce Lima; motoristas e prestadores de serviço.

“O nosso transporte escolar universitário era preocupação do Executivo, buscávamos formas de conseguir melhorar a qualidade dos serviços prestados. Essa emenda impositiva dos vereadores contribuiu para que atendêssemos a demanda”, disse a secretária municipal de Educação, Maria Margarida.

Segundo o prefeito Robinho Samara, este é o segundo ônibus adquirido com o auxílio de emendas impositivas e a aquisição proporcionará maior conforto aos estudantes universitários do município. “É mais conforto, segurança e garantia de que nossos alunos estão sendo bem transportados. Esse ônibus dará uma grande diferença na qualidade do transporte escolar. Eu gostaria de agradecer aos vereadores, que com muito empenho dedicaram as suas emendas impositivas na Educação”.

A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Margarida, deixou clara a satisfação com o investimento feito e ratificou a qualidade na educação como prioridade. “Investir na educação é pensar em um futuro melhor para todos. Este ônibus ajudará muito no transporte universitário e também na Cultura e Esporte. É uma excelente e necessária conquista”, finalizou.