Nesta quarta-feira, 28, no Salão de Festas da Melhor Idade, os idosos cadastrados pela Secretaria Municipal de Assistência Social se confraternizaram com um chá da tarde e brincadeira de “amigo secreto”.

O evento contou com a participação da secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, e da coordenadora da Melhor Idade, Fabiana Amaral.

A secretária agradeceu a presença de todos e destacou a sua alegria por participar da confraternização. “Mais um ano está se encerrando e nós só temos a agradecer a vocês por estarem sempre presentes em nossas atividades. Essa confraternização é uma demonstração de todo carinho que temos por vocês”, disse.

A coordenadora da Melhor Idade, Fabiana destacou que foi uma tarde agradável e diferente. “O nosso amigo secreto foi muito divertido. Agora, a Assistência Social irá preparar um jantar dançante para encerrar o ano com chave de ouro”, contou.

A Secretaria de Assistência Social atende os idosos por meio do SCFV- Idosos (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). Os participantes são envolvidos em atividades de recreação e físicas, com o objetivo de oferecer melhor qualidade de vida aos envolvidos.