A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado informa que já foram entregues todos os prêmios aos ganhadores da campanha ‘IPTU Premiado’, sorteado no dia 28 de setembro em comemoração ao aniversário de 70 anos da cidade.

A campanha ‘IPTU Premiado’ é uma realização da Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, com o objetivo de premiar os contribuintes que estão em dia com os impostos municipais.

“A receita arrecadada é aplicada na infraestrutura urbana e na manutenção de serviços públicos municipais. É um imposto que é devolvido à população na prestação de serviços. Fomos felizes em realizar esta campanha para todos os contribuintes do município. É uma maneira de nós retribuirmos àqueles que pagam em dia os tributos municipais”, comentou o secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar, adiantando que no começo de 2019 a Prefeitura fará o lançamento de uma nova edição da campanha.

O secretário lembrou que neste ano de 2018 a campanha do ‘IPTU Premiado’ entregou 17 prêmios em dinheiro, o que totalizou um valor de R$ 54 mil. “Em nome da Administração Municipal parabenizo os ganhadores e agradeço a todos os contribuintes que pagaram em dia seus impostos em 2018 e nos anos anteriores, esperamos contar com todos no ano de 2019”, falou Juner.

Os contribuintes que pagaram o IPTU à vista e receberam R$ 10 mil cada, foram: Altair Pimenta da Silva; Jadir Alves Moreira; e Jeronymo Almeida Muniz.

Quem levou o prêmio de R$ 5 mil foi Clesio Leme do Prado; os R$ 4 mil foi Roseni Aparecida da Silva; R$ 3 mil foi Maria Tereza de Castro S. Silva; e quem levou R$ 2 mil foi a contribuinte Ester dos Reis.

Já os ganhadores de R$ 1 mil foram: Ronivan José Almeida; Lucimara Maria Fucci; Donizete Antonio Zechi; Irene P. Borges; Aparecida da Silva; Jeronimo Almeida Muniz; Nobuka Miura Wagner; Jonas Luiz Rodrigues Junior; Ivone da Silva Muniz; e João Francisco Leonel.