A Prefeitura de Aparecida do Taboado antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º salário nesta terça-feira, 11. A gratificação poderia ser paga até o dia 20 de dezembro, conforme o Art. 64º da Lei 429/90, do Estatuto dos Servidores Públicos.

Conforme a Secretaria de Fazenda e Planejamento, o valor total de pagamento da segunda parcela fechou em R$ 895.748,58 (Oitocentos e noventa e cinco mil setecentos e quarenta e oito reais e cinquenta e oito centavos), atendendo a 773 servidores. Contabilizando com a primeira parcela foram pagos R$ 2.462.843.45 (Dois milhões quatrocentos e sessenta e dois mil oitocentos e quarenta e três reais e quarenta e cinco centavos).

O prefeito Robinho Samara ressaltou o comprometimento do Governo Municipal com os servidores públicos. “Desde o primeiro mandato da minha administração tenho priorizado e honrado a folha de pagamento dos servidores. Respeitamos os colaboradores do município e por isso valorizamos o trabalho de todos. Nós teríamos até o dia 20 de dezembro para pagar o 13º salário, tanto a primeira quanto a segunda parcela, e fizemos os dois pagamentos antecipadamente”, frisou.