A Prefeitura de Aparecida do Taboado trabalha com a manutenção de vias não pavimentadas da cidade. Os serviços iniciaram na última semana e irão atender a diversos bairros.

Na manhã desta terça-feira, 11, o prefeito Robinho Samara acompanhou o andamento da manutenção que está no Jardim Samara. “Buscamos atender a todos os bairros não pavimentados, para oferecer melhor trafegabilidade aos moradores locais”, disse.

De acordo com a equipe da Secretaria de Obras, serão atendidos os bairros São João, Redentora, Jardim Félix, Jardim Morumbi e Primavera.

A Secretaria Municipal de Obras informa que está à disposição para atender ao cidadão, basta ligar no telefone 3565 5437, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, e informar a localidade que necessita de reparos.