O Município, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Assistência Social, irá realizar audiência pública para apresentar a prestação de contas da “Política de Assistência Social” para a população. O evento ocorrerá na manhã desta quinta-feira, 13, às 9 horas (BR), no Centro Cultural e Pedagógico “Agrício José Tolentino”, localizado na Avenida Orlando Mascarenhas, Jardim São Bento.

Na oportunidade, técnicos explanarão o que foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e seus setores, fazendo um demonstrativo de todos os atendimentos, bem como a parte financeira do exercício de 2018.

A Audiência Pública faz parte da Política Social recomendada pela Resolução 14 do CNAS (Conselho Nacional de Assistência Social).

A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Renata Fernandes Costa de Paula, e a secretária municipal de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, convidam toda a população para participar.