A Vila Rodrigues, um dos bairros mais antigos de Aparecida do Taboado, recebe atenção especial com importantes obras de drenagem e pavimentação, pleiteadas pelo Governo Municipal ao Governo do Estado.

O projeto atende a cinco ruas, que compreendem 11 quadras, correspondendo a praticamente 100% do bairro. O prefeito Robinho Samara tem acompanhado o andamento das execuções da obra cotidianamente. Na manhã desta terça-feira, 11, ele esteve no local. “Eu me sinto muito feliz e agradecido por ter tido mais este pedido atendido pelo governador Reinaldo Azambuja. Com a execução da drenagem e pavimentação destas ruas os moradores terão mais comodidade e conforto”, disse.

De acordo com o engenheiro Joel Sanchez, da empresa Meta Construtora Ltda, responsável pelos serviços, as ruas já estão sendo compactadas para receber o asfalto e algumas foram, inclusive, imprimadas, ou seja, receberam a primeira remessa de piche para ser aplicada a massa asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).