A Prefeitura de Aparecida do Taboado informa que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, a Sala do Empreendedor e a Casa do Trabalhador estão em novo endereço, situadas na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, em frente ao Fórum.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Dulce Lima, a nova sede é um prédio totalmente estruturado para atender o trabalhador e o empresário. Um lugar aconchegante, o trabalhador é bem recebido e acomodado, podendo esperar em um lugar arejado. “A novidade não é somente o prédio e móveis, nós estamos fazendo um trabalho árduo de geração de emprego, pois o foco do prefeito Robinho Samara é aumentar ainda mais a geração de emprego e renda e, além disso, articular capacitações específicas para setores”, explicou a secretária.

Dulce aproveitou a oportunidade para anunciar que no próximo mês a FUNTRAB (Fundação de Trabalho) de Mato Grosso do Sul irá programar a inauguração da Casa do Trabalhador, com diversas vagas no setor industrial.

VAGAS DISPONÍVEIS

Estão disponíveis três novas vagas de emprego. De acordo com a gestora do Casa do Trabalhador, Tassia Paiva, as vagas são para: Analista de RH, Coordenador de TI e Auxiliar de Marcenaria.

Confira os requisitos para cada vaga:

ANALISTA DE RH

– ENSINO MÉDIO COMPLETO

– DESEJÁVEL: GESTÃO DE PESSOAS/ RH, ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE E/OU ÁREAS AFINS

– OBRIGATÓRIO EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES

COORDENADOR DE TI

  – SUPERIOR COMPLETO EM ÁREAS DE TECNOLOGIA (ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO, SISTEMAS, INFRAESTRUTURA)

– OBRIGATÓRIO: MÍNIMO DE 1 ANO EM FUNÇÕES DE INFORMÁTICA

– CONHECIMENTO AVANÇADO EM WINDOWS E PERFORMANCE DE MÁQUINAS.

– INGLÊS INTERMEDIÁRIO

– CONHECIMENTO DE MÓDULOS DE SISTEMAS: CONTÁBIL/FINANCEIRO/ADMINISTRATIVO/DEPARTAMENTO PESSOAL/COMERCIAL.

– CONHECIMENTO EM LÓGICA E PROGRAMAÇÃO

AUXILIAR DE MARCENARIA

– EXPERIÊNCIA NA ÁREA

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DE QUALIDADE

– EXPERIÊNCIA NA ÁREA

“Além dessas vagas, a Casa do Trabalhador sempre tem vagas disponíveis em diversas áreas, principalmente no setor industrial. O interessado deve procurar agência de emprego com a carteira de trabalho, o RG e o CPF em mãos para fazer o cadastro. Em seguida, é feito um encaminhamento e o trabalhador passa por uma entrevista feita pela própria contratante”, informou Tassia.

Para mais informações, a Casa do Trabalhador atende pelo telefone (67) 3565-4814.

O horário de atendimento do órgão é das 8h às 14h (BR), de segunda a sexta-feira.