A Prefeitura de Aparecida do Taboado e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal fecharam um acordo quanto ao reajuste salarial e este ano os servidores terão 4,61% de aumento.

O projeto de Lei que trata sobre reajuste foi enviado para a Câmara de Vereadores na segunda-feira, 28, após o Executivo convocar sessão extraordinária e solicitar tramitação de urgência para a votação.  Os vereadores aprovaram por unanimidade nesta quarta-feira, 30, às 9h (MS).

 De acordo com o secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar, diferente do ano anterior, nas negociações salariais o Executivo e o Sindicato se esforçaram para concluir o resultado dentro do mês base de reajuste para que a folha de pagamento referente ao mês de janeiro fosse feita com o novo valor.

O prefeito Robinho Samara agradeceu o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal, Gilson Alves, pela compreensão dos valores e ao Legislativo por aprovar o reajuste. “Mesmo diante da crise que atravessa todo o país, fizemos questão de honrar com o reajuste e fazer já em janeiro. Quero agradecer às Secretarias de Administração e de Fazenda e Planejamento pelo empenho em realizar o acordo salarial”, finalizou.

Compartilhe com os amigos: