A Prefeitura de Aparecida do Taboado continua fazendo a manutenção preventiva de estradas rurais pertencentes ao município. Nesta semana foram atendidas as regiões da Mata, Três Barras e Água Vermelha, objetivando dar melhor trafegabilidade principalmente aos ônibus escolares que farão o transporte das crianças para a volta às aulas, marcada para esta segunda-feira, 11.

De acordo com o secretário de Obras, Igor Vougado, o trabalho preventivo visa manter as estradas em boas condições de tráfego para os moradores da região e todos aqueles que utilizarem das vias. “É determinação do prefeito Robinho Samara que as estradas rurais sejam atendidas com cascalhamento e levantamento de leito, se for preciso. A equipe que trabalha no setor rural está de parabéns pela eficiência que tem desempenhado sua função”, disse.

O município de Aparecida do Taboado tem 2.565 km de estradas rurais. Quase seis vezes a distância entre nossa cidade e a capital Campo Grande.

Segundo o responsável pelos serviços rurais, Aparecido Adão Batista Colodino, o “Neguinho”, diversas localidades já foram atendidas, sendo: Pedreira, Pé de Galinha, GeneSeas, Lago Azul, Zé Lima, Lagoinha e Aires da Cunha. “Agora estamos fazendo as devidas manutenções nestas três regiões”.