Em Brasília, no último dia 13, o prefeito Robinho Samara e os vereadores presidente da Câmara, José Rodrigues de Matos (Zezão), primeiro secretário Alaor Bernardes (Lolozinho Bernardes), Gilson Barros e Andrey Dos Reis, cumpriram agenda com o deputado federal Beto Pereira e com a deputada federal Rose Modesto, garantindo emendas parlamentares para a Saúde e Infraestrutura de Aparecida do Taboado.

Ao deputado Beto Pereira, o Chefe do Executivo e os edis solicitaram recursos para a execução de um projeto de energia solar para o Hospital Municipal e outro de infraestrutura para pavimentação e drenagem de ruas. “Ficamos muito contentes com a garantia destes recursos por parte do deputado. Agora é aguardar a emenda para que possamos prosseguir com os projetos”, afirmou Robinho Samara.

Já durante a reunião com a deputada Rose Modesto o pedido foi para auxílio em infraestrutura, para que mais bairros possam ser pavimentados, e para investimento em Saúde. “Nós fomos muito bem recebidos pela deputada que nos garantiu que ainda neste ano serão destinadas duas emendas parlamentares, que possamos dar continuidade ao trabalho que estamos realizando no município de Aparecida do Taboado”, informou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito Robinho Samara as reivindicações atendem as necessidades do município.