De 25 a 28 de fevereiro, os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social de Aparecida do Taboado, Órgão gestor, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) e SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) receberam capacitação para melhor atender os cidadãos que utilizam dos serviços da Prefeitura.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, a capacitação “Fundamentos do Atendimento Eficaz” foi realizada pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), tendo 20 horas/aula. O curso foi ministrado por pelo administrador Hilton Alberto Henn.

 “Nosso objetivo com esse curso é melhor atender a todos os aparecidenses usuários da rede assistencial, pois os ensinamentos propiciam aos participantes o entendimento das dimensões do tema atendimento ao cliente, tendo como princípio os conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência”, explicou.

A secretária agradeceu a compreensão dos usuários da rede assistencial e enfatizou que todos os setores estarão ainda mais preparados para recebê-los. “A capacitação é muito importante para que todos nós possamos aprimorar nossas habilidades de atendimento ao público. Eu tenho certeza que este curso trará benefícios principalmente aos atendidos”, finalizou.

O curso “Fundamentos do Atendimento Eficaz” foi ministrado pelo administrador Hilton Alberto Henn.

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