A semana iniciou com duas novas oportunidades de emprego na Casa do Trabalhador. Nesta segunda-feira, 25, estão abertas vagas para “Assistente Administrativo” e “Comprador PL”. Os interessados devem atender as exigências do empregador para se candidatar às vagas.

De acordo com Tássia Paiva, gestora da unidade, para o cargo de Assistente Administrativo é necessário ter formação acadêmica em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Os requisitos para ingressar na empresa contratante é ser uma pessoa que expresse interesse e disponibilidade de aprendizagem; ter experiência de pelo menos um ano em áreas administrativas, financeiras e áreas de controle administrativo (Experiência com rotinas Administrativas, conhecimentos de ferramentas comuns às rotinas administrativas, tais como: Excel, Word, e-mail, etc.); domínio em Excel; conhecimento do sistema SAP; e habilidade e capacidade de trabalhar em equipe, de absorver desafios e metas, de concentração, de disponibilidade, habilidade com computadores e periféricos.

Para a vaga de “Comprador PL” é necessário que o candidato seja formado em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins (área de exatas); tenha experiência de três anos, no mínimo, com compras de materiais de reposição e investimentos; experiência de compras de serviços: experiência em processo de contratações de serviços e em contratos, também por no mínimo três anos na área; e domínio em Informática: Excel, PPT. Também é desejável conhecimento do sistema SAP.

O recrutamento ocorre a partir de hoje, na Casa do Trabalhador, das 8h às 14. A unidade está localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, em frente ao Fórum. Os candidatos devem apresentar seus documentos pessoais (RG, CPF), carteira de trabalho e currículo para se cadastrar.