O goleiro do Cruzeiro, natural de Aparecida do Taboado, Fábio Deivson Lopes Maciel, atendeu a solicitação do vereador Andrey Reis e do professor José Carlos Eugênio, a pedido do Executivo Municipal, e enviou materiais esportivos para o projeto “Bom na Bola, Bom na Escola”, desenvolvido pela Prefeitura em campos e quadras.
O município recebeu bolas, meiões e vários uniformes para distribuir entre as crianças que participam das aulas de futebol de campo e futsal. A entrega foi realizada ao prefeito Robinho Samara na manhã desta segunda-feira, 25, no gabinete.
Na oportunidade, o chefe do Executivo parabenizou a iniciativa do vereador e do professor e agradeceu ao goleiro. “Agradeço imensamente ao meu líder na Câmara de Vereadores, vereador Andrey Dos Reis, por mais uma vez demonstrar o seu carinho e comprometimento com o esporte de nossa cidade, e ao professor e esportista José Carlos Eugênio por conseguirem bolas, uniformes e meiões, com o grande profissional, aparecidense e goleiro do Cruzeiro, Fábio. O nosso carinho especial ao Fábio, por ajudar no esporte de Aparecida do Taboado”.
Ao entregar o material, o vereador destacou sua paixão pelo esporte. “Desde quando eu era assessor do ex-deputado Angelo Guerreiro busco trabalhar em prol do esporte em todas as modalidades. E agora como vereador eu sou defensor e vou continuar defendendo o esporte”.
O projeto “Bom na Bola, Bom na Escola”, voltou a ser executado. As aulas de futsal e vôlei ocorrem no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins” e as aulas de futebol de campo no Estádio Pereirão, porém o espaço passa por manutenção e será liberado na próxima semana.
Os interessados em participar devem procurar pela diretoria de Esportes, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Confira a tabela de modalidades e horários:
Dias de Treino
Vôlei