Nesta terça-feira, 16, a Prefeitura de Aparecida do Taboado deu ordem de serviço para a execução do contrato administrativo para construção de canaletas de concreto armado em diversas ruas e avenidas do município.

Os serviços iniciaram na Avenida Presidente Vargas, no semáforo central, e na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, na esquina com a Conveniência Brasil.

De acordo com o secretário de Obras, Igor Vougado, a empresa Construtora Gomes Ltda foi a vencedora da Licitação Pública nº: 030/2019, na modalidade de Tomada de Preços n.º 003/2019, para executar as obras.

“O nosso objetivo é atender os pontos críticos e de maior fluxo, inicialmente. Fizemos um planejamento para toda a cidade. O prefeito Robinho Samara cobrava a retomada da execução deste serviço”, disse.

A Construtora Gomes deverá efetuar os serviços em conformidade com o Projeto Básico, Memorial Descritivo e Planilha Orçamentária, Composição do BDI e Cronograma Físico-Financeiro, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras. Todos os serviços e materiais necessários para a prestação de serviços são fornecidos pela empresa. O contrato terá vigência até 31 de dezembro de 2019.