A Prefeitura de Aparecida do Taboado foi contemplada com 20 computadores do INAC (Instituto Novo Agora de Cidadania), parceria com o Ministério das Ciências, Tecnologia, Inovações e Comunicações, do Governo Federal.

Os equipamentos foram conquistados por intermédio do servidor público e presidente do diretório municipal do PSDB Mauro Sampaio (Maurão), através de um projeto inserido junto às instituições. Este projeto contempla inclusão digital do município e os computadores doados servirão para atendimento no Telecentro local até o seu tempo máximo de uso, logo após serão substituídos por novas máquinas.

“A persistência em fazer projetos e acreditar que pode dar certo não pode parar. Este é o meu objetivo e acredito que todas as Secretarias podem buscar este caminho para outros segmentos”, disse Maurão.

Na terça-feira, 29, o servidor esteve no Gabinete, junto com a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Margarida de Matos, para dar as boas novas ao prefeito Robinho Samara. Na oportunidade, o Chefe do Executivo parabenizou Maurão pela iniciativa e destacou ser de grande importância este olhar que o servidor tem em prol da Educação do município.

Os computadores chegaram na quinta-feira, 02, e já estão disponíveis no Telecentro. Em breve todos serão colocados para funcionar e ficarão à disposição da população aparecidense, das 08h às 14h (BR), para acesso à internet em pesquisas e trabalhos acadêmicos.

Compartilhe com os amigos: