A Casa do Trabalhador está com vagas para diversas áreas no mercado de trabalho de Aparecida do Taboado. As oportunidades estão abertas principalmente para pessoas com deficiência.

Segundo a gestora da unidade, Tássia Paiva, indústrias estão com vagas disponíveis para PcD (pessoas com deficiência), porém é requisito das empregadoras que os candidatos apresentem o CID junto com os documentos pessoais durante o cadastramento na Casa do Trabalhador.

Para o público geral estão abertas as seguintes vagas: auxiliar de almoxarifado, soldador e eletricista industrial.

Para a vaga de auxiliar de almoxarifado são requisitos ter conhecimento para receber matéria prima, lançar notas fiscais, fazer controle de estoque geral (almoxarifado e produto acabado) e expedição. É preferencial para o candidato que possuir curso de empilhadeira.

Já para a oportunidade para eletricista industrial e soldador foi solicitado apenas que o candidato tenha experiência na área.Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, das 08h às 14h, munidos com Carteira de Trabalho e documentos pessoais.