Comissão de Avaliação de Bolsas de Estudos da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

A Prefeitura já está em contato com as instituições de ensino superior para firmar convênios. Além do desconto na mensalidade, a Administração Municipal ainda oferece 60% de desconto nos transportes que atendem as instituições de ensino, dos veículos das empresas licitadas. Já no caso dos estudantes que utilizam dos veículos da Prefeitura o desconto é de 50% no valor mensal de combustível gasto.

O estudante indeferido terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para interpor recurso e solicitar revisão pela Comissão de Avaliação de Bolsas Universitárias.  Para isso, ele deverá dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada à Avenida Presidente Vargas, nº 4422, Centro, e solicitar o modelo de recurso disponibilizado pela respectiva secretaria e orientações quanto ao procedimento.

O resultado da seleção está publicado na área de download na página oficial da Prefeitura.

Confira aqui o edital:https://aparecidadotaboado.ms.gov.br/wp-content/uploads/2019/05/Resultado-Bolsas-de-Estudo-edital-001.2019.pdf