Com o apoio de colaboradores da iniciativa privada, a Prefeitura de Aparecida do Taboado, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, fez a distribuição de 150 mudas de árvores nativas na Feira do Produtor, na noite desta quarta-feira, 05.

Em pouco mais de duas horas todas as plantas foram retiradas do ponto de entrega. De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Dulce Lima, a ação fez parte da “Semana do Meio Ambiente”, realizada de 03 a 07 de junho, e teve o apoio da engenheira ambiental Carla Cabral; do vereador Andrey Reis; Canto Verde Paisagismo; Inovar Engenharia e Construção; e Status – Administração e Terceirização de Serviços –Ltda.

 “Conseguimos estas 150 mudas e também distribuímos sementes de girassol. Quero agradecer a cada empresário que colaborou para a divulgação da ação e doação de mudas.”, falou.

Foram distribuídas mudas de manga, jambolão, caroba, farinha seca, oiti, coco, cajá-manga, ingá, pata de vaca, moringa, entre outras.

Nesta quinta-feira, 06, a programação da “Semana do Meio Ambiente” continuou com distribuição de sementes de girassol, na Escola Municipal “Prof.Jesus José de Souza”, às 09h(BR) e na sexta-feira, dia 07 de junho, haverá distribuição de sementes de girassol e plantio de árvore pau-brasil na Escola Municipal “João Luiz Pereira”, às 08h (BR).

Compartilhe com os amigos: