Depois de um novo processo licitatório a Prefeitura de Aparecida do Taboado retomou as atividades da “Operação Tapa Buraco” e visa atender toda a cidade. O trabalho será feito de maneira setorizada pela Construtora Gomes, empresa vencedora do certame com prazo de validade de oito meses.

A operação foi iniciada na tarde da última quarta-feira pelo setor 02, que compreende parte do Centro, Vila Rica, Jardim São Bento, Jardim Brandini, Jardim Jerusa, Vila Real, Vila Pereira e Jardim Imperial. Na ocasião, o prefeito Robinho Samara acompanhou os serviços, ladeado do secretário de Obras, Igor Vougado; do secretário de Administração, Jary Augusto Silva e do engenheiro da Construtora Gomes, João Batista.

“Esperamos que a firma faça o melhor serviço em nosso município, por isso vamos continuar fiscalizando. O ‘tapa buraco’ está sendo feito de maneira correta e esperamos atender todos os bairros o mais breve possível”, afirmou o prefeito.

As primeiras ruas a serem atendidas são: Rua da Liberdade; José Antônio de Carvalho; Maximino da Rocha; Roberto Antônio da Silva; Manoel da Silva; Abadio de Almeida; Alaor Bernardes; e Amauri Rodrigues da Silva. Logo após, a Secretaria Municipal de Obras passará para o próximo setor, conforme o cronograma.

De acordo com Igor Vougado, a meta da Administração Municipal é concluir as áreas consideradas mais críticas em três meses. “O prefeito Robinho Samara tem cobrado agilidade no serviço para que a cidade ofereça melhor trafegabilidade à população e visitantes. Estamos acompanhando de perto o trabalho feito pela Construtora Gomes”, falou.

Confira o planejamento de setores da Secretaria Municipal de Obras para a empresa:

Setor 01 – Avenidas

Setor 02: Parte do Centro, Vila Rica e Jardim São Bento, Jardim Brandini, Jardim Jerusa, Vila Real, Vila Pereira e Jardim Imperial.

Setor 03: Centro, Vila São Jerônimo, Jardim dos Pioneiros, parte da Vila Barbosa, Vila Garcia e Vila Dourado.

Setor 04: Chácara Boa Vista, Residencial Cidade Nova, Vila Militar, parte do Jardim BRandini, Jardim Paulista e Jardim Evely.

Setor 05: Jardim Aeroporto, Jardim Félix I e II e Jardim das Flores.

Setor 06: Jardim do Lago, Vila São Luiz, Residencial Ovídio, Jardim Wilson Lucas, Vila São Jerônimo e Vila Glória.

Setor 07: Jardim Redentora, Vila Barbosa e Chácara Boa Vista.