De 11 a 14 de Julho, em Paranaíba, será realizada a “Liga Azul de Futsal” e equipes da escolinha “Bom na Bola, Bom na Escola”, da Prefeitura de Aparecida do Taboado, participaram nas categorias Sub-09 e Sub -11 masculino e feminino, na categoria Adulto.

De acordo com Jair Queiroz, diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a abertura oficial do evento esportivo ocorreu no Ginásio Municipal, às 18h. Nos próximos dias, além do Ginásio, a tabela prevê a continuidade dos jogos nos ginásios da Escola Municipal “Major Francisco Faustino Dias”, Colégio “Objetivo” e Escola Estadual “Wladislau Garcia Gomes”.

Conforme a tabela, na categoria Sub -09 e Sub-11 Aparecida do Taboado está no grupo A. No feminino a equipe está no grupo B. O jogo de estreia da “Liga Azul”, no Ginásio Municipal, foi da categoria Sub-11 entre o time da casa e Aparecida do Taboado, às 18h.

No dia 12 de julho, no período matutino, o primeiro embate é entre Paranaíba e Aparecida do Taboado novamente, na categoria Sub-09, no Colégio “Objetivo”, às 8h30; No período da tarde, às 14h, a equipe Adulto Feminino enfrentará Aparecida do Rio Doce, no Ginásio Municipal; já no Colégio “Objetivo”, às 14h30, na categoria Sub-11 as equipes de Aparecida do Taboado e Aparecida do Rio Doce voltam a se enfrentar.

No sábado, 13 de julho, às 9h20, no Colégio “Objetivo”, a equipe Sub-09 enfrentará a equipe Camisa 10/Capinópolis-MG. O jogo da sequência será entre equipes Sub-11 de Aparecida do Taboado e AABB/Cassilândia. No período da tarde, às 12h10, a equipe Adulto Feminino jogará contra Ituiutaba-MG, na Escola Estadual “Wladislau Garcia Gomes”; e às 14h40, a equipe Sub -09 de Aparecida do Taboado jogará contra Chapadão do Céu. E, finalizando, às 19h40, a equipe Adulto Feminino volta a quadra para enfrentar o time de Gouvelândia- GO.

As semifinais e final ocorrerão no dia 14 de julho, domingo, no Ginásio Municipal, das 08h às 20h30. Os jogos serão definidos de acordo com a classificação na fase anterior.

“O nosso objetivo é levar as nossas categorias de base para adquirirem experiência, bem como oportunizar jogos para as nossas mulheres. Estamos muito otimistas com a competição e esperamos bons resultados”, finalizou o diretor de Esportes.

Compartilhe com os amigos: