Após um período de recesso de 15 dias, a Secretaria Municipal de Assistência Social retomou, no dia 17 de junho, as atividades de recreação e esporte desenvolvidas para o grupo “Conviver”, no Salão de Festas “Luzia Geralda dos Santos”.

A secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, deu as boas vindas aos participantes e lembrou que o objetivo principal do grupo “Conviver” oferecer qualidade de vida aos usuários. 

Os membros do Conviver, com idade a partir de 60 anos, continuam tendo todos os Programas da Assistência Social, como aulas de hidroginástica, confraternizações às quartas-feiras, comemorações de aniversários, um baile mensal aos domingos, dentre outras atividades.

De acordo com a coordenadora da Melhor Idade, Fabiana Amaral, as ações para a terceira idade visam contribuir com o bem estar de todos, com benefícios para a saúde física e mental dos idosos. Nos dias de quarta-feira, às 13h, os idosos cadastrados participam de curso de bordado e nos dias de segunda e quinta-feira, das 7h às 8h, eles têm aula de hidroginástica.

Compartilhe com os amigos: