A Rua da Liberdade e a Rua Vergílio Antônio de Queiroz, localizadas no Jardim Morumbi, começaram a ser preparadas para receber o asfalto. As vias estão recebendo nesta quarta-feira, 31, a imprimação asfáltica, que consiste na aplicação de uma fina película de material betuminoso sobre uma superfície granular concluída.

         Os serviços estão sendo prestados pela Construfare Engenharia Ltda. e tem como representante legal Ênio Aparecido Fernandes Peixoto. A licitação da obra ocorreu por meio da Tomada de Preços 05/19 e foi encerrada pelo menor preço, orçado em R$ 289.980,00.

         O prefeito Robinho Samara informou que a próxima etapa da obra será a pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), e desta forma dará melhor condições de trafegabilidade aos órgãos públicos do município.

         “Nós seguimos um cronograma financeiro e com recursos próprios estamos atendendo ruas que dão acesso a órgãos públicos de Aparecida do Taboado. Assim como anteriormente pavimentamos as ruas que dão acesso ao Ministério Público e ao Cartório Eleitoral, agora levaremos asfalto para a Rua da Liberdade que dá acesso à Delegacia de Polícia Civil e com o restante do recurso pavimentaremos também a Rua Virgílio Antônio de Queiroz e faremos o chamado ‘limpa rodas’ na Rua Francisco de Queiroz”, explicou Robinho.

         De acordo com o secretário de Obras, Igor Vougado, o Governo Municipal não medirá esforços para estar sempre realizando obras que tragam melhorias na qualidade de vida da população aparecidense.

Compartilhe com os amigos: