A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado disponibilizou nesta quarta-feira, dia 7, uma vaga de emprego para “Comprador Junior”, com 3º grau completo, e desejável uma especialização na área de compras.

         De acordo com a empresa contratante, a pessoa precisa ter algumas habilidades necessárias entre elas: trabalhar em equipe; ter bom relacionamento interpessoal; ótima comunicação; ter iniciativa e pró-atividade; habilidade em negociação; e planejamento/organização.

         A empresa também informou que o empregador tem que buscar novos fornecedores no mercado, trabalhar sob pressão, reduzir tempo de atendimento aos clientes internos e priorizar as atividades.

         As principais atividades exercidas no cargo são: realizar licitações e tomadas de preço para contratações de serviços; avaliar os fornecedores para que estes atendam as unidades, dentro da política de qualidade estabelecida pela empresa; em conjunto com as áreas técnicas, buscar desenvolver novos fornecedores; oferecer para a Companhia a melhor negociação em termos de preços, prazos de pagamento, entrega e qualidade; acompanhar as compras realizadas (Follow-up); reunir informações necessárias para formulação de contratos junto ao Departamento Jurídico; analisar as propostas de fornecimento, negociar e fechar pedidos com fornecedores; Negociação e contratação de serviços e locações; emissão de pedidos de compras no SAP; e cumprir todas as políticas, normas e procedimentos com foco em qualidade, segurança do trabalho, saúde e meio ambiente na empresa.

         A gestora da Casa do Trabalhador, Tassia Paiva, informou que além dessa vagas tão especifica, a Casa do Trabalhador sempre tem vagas disponíveis em várias áreas, principalmente no setor industrial. O interessado deve procurar agência de emprego com a carteira de trabalho, o RG e o CPF em mãos para fazer o cadastro. Em seguida, é feito um encaminhamento e o trabalhador passa por uma entrevista feita pela própria contratante.

         A Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, de frente o Fórum. O horário de atendimento do órgão é das 8h às 14h (BR), de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é (67) 3565-4814.

Compartilhe com os amigos: