Na manhã desta terça-feira, 03, o prefeito Robinho Samara, acompanhado da primeira-dama, Lucilene Tábuas Carrasco, vereadores e equipe da Secretaria Municipal de Saúde e FESAT (Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado) entregaram à população um Raio – X Digital. O equipamento, adquirido pela Prefeitura no valor de R$ 220 mil através de emenda do deputado federal Mandetta e de emenda impositiva dos vereadores, foi instalado no hospital.

Na visita à sala de Raio-X, o prefeito Robinho Samara agradeceu aos vereador pelo apoio dado ao Executivo e destacou que o equipamento irá contribuir com a Saúde da população aparecidense. “Eu quero agradecer a Câmara de Vereadores por nos ajudar na aquisição desse equipamento. Além da cidade ganhar, ganha a população. Essa é a nossa vontade, melhorar ainda mais a saúde para a população de Aparecida do Taboado”, disse.

O secretário de Saúde, Márcio Garcia Galdino, enfatizou o trabalho do Executivo para a aquisição do aparelho e afirmou que “o Raio-X vai possibilitar um diagnóstico mais preciso dos pacientes e facilitará para que os médicos possam dar seus diagnósticos”.

Em nome dos vereadores, o presidente da Câmara de Vereadores, José Rodrigues de Matos (Zezão), afirmou que a Câmara continuará a apoiar os projetos do Executivo que visam o bem da população “Há muitos anos tínhamos a necessidade de um Raio-X digital. Hoje, quero agradecer aos vereadores que acreditaram nessa parceria”.

Participaram do ato: os vereadores Gilson Barros, Andrey dos Reis, Alaor Bernardes (Lolozinho), José Natan de Paula e Marcelo Fagundes; primeira-dama e secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco; procurador jurídico, Rodrigo Oliveira; diretora geral da Fundação Estatal de Saúde, Mara Nilza da Silva Adriano; a diretora de apoio à Saúde da FESAT, Tatiane Bernardes; secretário de Saúde, Márcio Garcia Galdino; a coordenadora de Áreas Médicas, Janete Queiroz; coordenadora de Atenção Básica, Cintia Lalucci; e o coordenador de auditoria da área odontológica, José Ulisses Castro e Silva.

Compartilhe com os amigos: