Em consideração ao Art. 2º, paragrafo 1º e 2º da Lei Municipal nº 1.068/2015, que dispõe o seguinte:

“Art. 2º O Instituto de Previdência do Município de Aparecida do Taboado – IPAMAT será regido por um Conselho de Administração, órgão superior de deliberação colegiada, com sete membros que comporão a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo e Fiscal. § 2º O Conselho Fiscal e Deliberativo será composto de cinco membros titulares e respectivos suplentes, para um mandato de dois anos, permitida uma única recondução, sendo: I – um servidor público municipal, indicado pelo Chefe do Poder Executivo; II – dois servidores públicos municipais, do quadro efetivo, eleitos pelos seus pares; III – um servidor público aposentado, eleito dentre os servidores inativos; IV – um servidor público municipal indicado pela mesa Diretora da Câmara Municipal.”

O Instituto da Previdência do Município de Aparecida do Taboado – IPAMAT convoca a todos os Servidores Municipais Efetivos em exercício, a todos os Servidores Municipais Aposentados, e a todos os Pensionistas de Servidores Municipais para a eleição de seus representantes junto ao conselho.

A eleição acontecerá no dia 20 de março de 2017 (próxima segunda feira), no Centro Cultural e Pedagógico “Agrício José Tolentino”, com inicio as 08horas e término às 13 horas (horário de Brasília).

Contamos com a presença de todos os Servidores Municipais Efetivos em exercício, dos Servidores Municipais Aposentados e dos Pensionistas de Servidores Municipais.
Desde já nosso muito obrigado
Atenciosamente.

Cristiane Mendes Vieira Neves
Diretora Presidente do IPAMAT.
Decreto RH nº 057/2017.