A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado realizou na noite de quarta-feira, dia 12, no salão de festas do Centro de Convivência da Melhor Idade, mais uma edição da Festa Julina que reuniu um grande número de público, para saborear as delícias típicas da data e dançar um animado forró.

Entre os participantes do arraial estavam: o prefeito, Robinho Samara; a primeira dama e secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco; a coordenadora do grupo Melhor Idade, Fabiana Miranda Amaral; o vereador Gilson Antônio de Barros; presidente da Câmara, Alaor Bernardes (Lolozinho); procurador jurídico, Éverton Caramuru; servidores da Secretaria de Assistência Social; participantes da Melhor Idade; e convidados.

A coordenadora do grupo Melhor Idade, Fabiana Miranda Amaral, agradeceu a presença de todos no evento, e destacou que toda a festa foi preparada e organizada especialmente para os membros da Melhor Idade de Aparecida do Taboado. “Realizamos essa belíssima festa em homenagem a cada um de vocês, os detalhes foram pensados e preparados especialmente para essa data. Nossa equipe sempre vem buscando o melhor para a nossa Melhor Idade”, falou.

A secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, aproveitou a oportunidade para assegurar a todos que a Melhor Idade não será encerrada. “Peço a colaboração de todos que passe a diante essa informação, a Melhor Idade não acabou, vamos continuar realizando as nossas festas e todas as outras atividades extras como ginástica na praça, hidroginástica e outras atividades normalmente”, destacou ela. “A Melhor Idade não vai acabar”, ressaltou.

O prefeito Robinho Samara, parabenizou toda a equipe que organizou a Festa Julina em especial a coordenadora do grupo Melhor Idade e a secretária de Assistência Social. “O Executivo Municipal não está medindo esforços para buscar recursos para melhorar a qualidade de vida de cada um de vocês; e para que isso ocorra contamos com o apoio e a parceria do Legislativo Municipal, unidos podemos conseguir muito mais”, frisou.

“A Administração Municipal se preocupa em proporcionar momentos de lazer aos nossos idosos que tanto contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do município”, afirmou Robinho.