O prefeito de Aparecida do Taboado Robinho Samara prestigiou, na noite de sábado, dia 15, a cerimônia de posse do Conselho Diretor do Rotary Club 2017-2018.

Na ocasião, Robinho Samara recebeu uma homenagem pela parceria que sua administração tem com o Rotary Club. “Precisamos nos conscientizar que só poderemos fazer uma sociedade melhor se participarmos efetivamente dessa mudança e investirmos em parcerias”, disse o prefeito, destacando que o Executivo Municipal sempre será um incentivador das ações promovidas pelo Rotary local.

Robinho Samara ressaltou que tem feito parceiras importantes com Rotary Club que resultam em benefícios e melhorias a comunidade.

Na cerimônia ainda ocorreu a posse do filho do prefeito, Rodrigo Carrasco Samara Rodrigues de Almeida, como membro do Interact Club. “Estou muito feliz de prestigiar mais um passo importante que meu filho dá em sua vida”, destacou Robinho. “Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar a todos os empossados nesta noite, em especial aos presidentes dos clubes e a toda a família rotária”, finalizou.

Também prestigiou a festividade a primeira dama e secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, que parabenizou todas as presidentes dos clubes e, em especial, seu filho.

Tomaram posse como presidente do Rotary Club, Elaliane de Barros Pereira Santana; presidente do Interact, Rúbia Reis Ribeiro Rodrigues; presidente do Rotaract, Beatriz Matos Machado; e a presidente da Casa da Amizade, Any Flávia Pereira Silva. Pela primeira vez na história do Rotary aparecidense, a presidência dos quartos clubes foi composta unicamente por mulheres.