A Prefeitura de Aparecida do Taboado está com uma programação especial para comemorar os 69 anos de Aparecida do Taboado. A cidade celebra o dia da emancipação político-administrativa em 28 de setembro, e, para lembrar a data junto dos idosos foi realizado um jantar dançante, com o “Trio Horizonte”, no Salão de Festas “Luzia Geralda dos Santos”, na noite de domingo, 24.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A secretária e primeira dama, Lucilene Tábuas Carrasco, fez a abertura agradecendo a presença dos cadastrados na Melhor Idade. “Estamos muito felizes por estar aqui, por isso quero agradecer a presença de todos. Sintam-se à vontade para participar de nossas atividades. Quero agradecer a equipe da Secretaria, pois sem ela a gente não faz nada”, disse.

Quem também esteve presente na festiva foi o prefeito Robinho Samara. Ele ressaltou apoio à Secretaria Municipal de Assistência Social para buscar mais recursos que beneficiem a Melhor Idade e seus cadastrados. “Nós temos, incansavelmente, buscado recursos para Aparecida do Taboado. Nosso objetivo é de melhorarmos cada vez mais essa sede da Melhor Idade. Estamos aqui hoje para comemorar com vocês o aniversário de nossa querida cidade”.

O presidente da Câmara, Alaor Bernardes da Silva Filho (Lolozinho), declarou apoio do Poder Legislativo às ações do Poder Executivo. “Nós estamos empenhados em ajudar o Poder Executivo a fazer uma belíssima administração, principalmente para o Social do nosso povo de Aparecida do Taboado”.

Além de comemorar o aniversário da cidade com um delicioso jantar, o evento também foi marcado por lembrar os aniversariantes dos meses de julho, agosto e setembro, com direito a bolo, refrigerante e lembranças, como costumeiramente acontece.

O evento também contou com as presenças do vice-prefeito Gustavo Carvalho; dos vereadores José Natan, Andrey dos Reis e Gilson Barros; Chefe de Gabinete, Claudinei Paulo da Silva; secretário de Administração, Kaiser Carlos Correa; secretária de Educação, Maria Margarida de Matos; e secretária de Desenvolvimento Econômico, Dulce Lima.