Para comemorar a Semana do Idoso, a Prefeitura realizou, na quarta-feira, 27.09, uma tarde de lazer no salão de festas “Luiza Geralda dos Santos” – Centro de Convivência do Idoso. A festiva entrou no calendário de comemorações dos 69 anos de Aparecida do Taboado.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, envolveu todos os órgãos de competência da pasta e contou com a maioria dos cadastrados, que participaram de atividades físicas realizadas com brincadeiras, através da equipe da Diretoria de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

O prefeito Robinho Samara parabenizou toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, bem como a equipe do Esporte pela organização das atividades. “Quero agradecer a todos da Assistência Social e do Esporte. Essa tarde foi muito divertida e tenho certeza que Semana do Idoso foi muito bem lembrada”, disse.

A secretária, Lucilene Tábuas Carrasco, agradeceu ao prefeito pelo apoio às atividades na Melhor Idade. “Agradeço ao prefeito pelo apoio dado para as nossas ações; quero agradecer ao professor Jair, por trazer esse diferencial para nós; e agradecer a presença da Rosangela enfermeira, por acompanhar a saúde aferindo a pressão arterial de todos”, disse.

O diretor de Esportes, professor Jair Queiroz, falou com os cadastrados e lembrou ser importante praticar atividades físicas. “Nós estamos aqui para trazer um pouco de alegria a vocês e dar uma esquentada no esqueleto, a gente não pode ficar parado. Vocês pediram o retorno do vôlei adaptado, então eu já trouxe duas bolas e assim que tiverem um tempo vamos recomeçar. O Módulo Esportivo é perto e nossos professores irão ajudar vocês”, informou.