Nesta terça-feira, 28, a Prefeitura de Aparecida do Taboado convoca os contemplados das 327 unidades habitacionais edificadas nos residenciais “Tia Chica I e II” para a assinatura do contrato. As casas, segundo a agenda do governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, serão entregues na sexta-feira, 01 de dezembro.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, os atendimentos para as assinaturas ocorrerão no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”, em horários estipulados para cada residencial. “Das 8h às 11h atenderemos os beneficiados das casas do residencial Tia Chica I. Já a partir das 13h, os atendimentos serão realizados para aqueles que morarão no residencial Tia Chica II”, explicou.

Os mutuários deverão comparecer ao local com todos os documentos pessoais.  As unidades habitacionais foram construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida. Com esta entrega a Administração Municipal totaliza 440 casas edificadas em Aparecida do Taboado. Destas, 17 foram construídas na zona rural e 96 no Jardim das Flores.

“Estas unidades habitacionais representam parte do desenvolvimento que buscamos para Aparecida do Taboado e, principalmente, a realização do sonho da casa própria para estas 327 famílias que aqui morarão. Fico agradecido a Deus por ter me dado o privilégio de contribuir para que estas moradias fossem construídas em nossa querida cidade, diminuindo o nosso déficit habitacional”, disse o prefeito Robinho Samara.