As 327 famílias beneficiadas com uma unidade habitacional edificada nos residenciais “Tia Chica I e II” foram convocadas para assinar o contrato nesta terça-feira, 28.  A Prefeitura de Aparecida do Taboado reuniu os contemplados no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”, das 08h às 17h.

A assinatura foi acompanhada pelo prefeito Robinho Samara; secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco; presidente da Câmara de Vereadores, Alaor Bernardes da Silva Filho (Lolozinho); e Chefe de Gabinete, José Rodrigues de Matos (Zezão).

As unidades habitacionais foram construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida. As casas têm 42,41 metros quadrados com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e hall, além de toda infraestrutura, como asfalto, iluminação, e água, em terreno adquirido pela Prefeitura de Aparecida do Taboado.

Com esta entrega a Administração Municipal totaliza 489 casas conquistadas para Aparecida do Taboado. Destas, 17 foram construídas na zona rural, 96 no Jardim das Flores e outras 49 serão construídas em breve, em parceria com o Governo do Estado.

“Este é mais um passo que damos para entregar as casas para estas famílias. Estamos muito ansiosos pela entrega, porque sabemos que todos os contemplados, selecionados pelos critérios da Caixa Econômica Federal, são merecedores e necessitam de uma moradia para dar mais qualidade de vida para suas famílias”, disse o prefeito Robinho Samara.