A campanha “IPTU 2017” da Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado sorteou mais uma TV de 32 polegadas entre os contribuintes que quitaram o tributo de forma integral ou parcelada, último prêmio da promoção. O sorteio ocorreu nesta terça-feira, 28, no Paço Municipal.

Djalma Alves de Lima foi o ganhador do sexto prêmio da promoção. De imediato ele recebeu a notícia pelo Setor de Cadastro da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento.

O secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar Pereira, parabenizou e destacou que a campanha tem como objetivo valorizar os bons contribuintes que mantêm seus pagamentos em dia, além de fazer com que os valores arrecadados sejam investidos em melhorias na cidade, em diversas áreas. “O prefeito Robinho Samara valoriza todas aquelas pessoas que contribuem para a cidade continuar crescendo, com muitas obras em todos os setores”, falou.

Participaram do sorteio: a gerente municipal do Setor de Cadastro, Eliana Cantelli; e o contribuinte Jeova Pereira da Silva que tirou o cupom marcado pelo Djalma Alves de Lima.

O IPTU é um importante tributo municipal que reforça o cofre público e permite que a Administração desenvolva ações aplicando recursos próprios ou contrapartida financeira em obras com recursos federais ou estaduais.