A Prefeitura de Aparecida do Taboado realizou uma bonita festa que atraiu centenas de crianças para a “Chegada do Papai Noel”, na Praça do Santuário, na noite de domingo, 10.

O “Bom Velhinho” chegou de viatura do Corpo de Bombeiros e foi levado pelo prefeito Robinho Samara até a sua casinha, preparada no coreto da praça. As crianças, acompanhadas de seus pais, aguardavam ansiosas para ver o Papai Noel.

Para a abertura, a Banda Marcial Municipal fez uma belíssima apresentação de músicas natalinas enquanto as luzes de Natal se ascendiam mostrando os detalhes da decoração feita no local.

Foram distribuídos presentes e balas para as crianças. Elas ainda puderam tirar fotos com o “bom velhinho”. O prefeito Robinho Samara, acompanhado de sua família, secretários municipais e dos vereadores José Natan e Gilson Barros, agradeceu a presença dos pais pelo prestígio ao evento, cujo objetivo foi de proporcionar muita alegria e paz para todos. “Hoje é um dia de graça. A praça foi decorada para receber as crianças e lembrar a importância do Natal, do nascimento de Jesus. Quero agradecer aos voluntários da Secretaria Municipal de Obras que ajudaram na decoração e iluminação da praça; agradecer a Secretaria Municipal de Educação, à diretoria de Cultura, à minha esposa [Lucilene Tábuas Carrasco] e a minha irmã [Mara Samara] que se dedicaram para que a praça ficasse mais bonita”.

“Com muita paz e com muita alegria desejamos a todos um Feliz Natal e que o Ano Novo seja um ano de muitas realizações para cada família, desejo que Deus leve aos seus lares muita saúde e muita paz. Iremos continuar trabalhando para que 2018 seja um ano de mais progresso e desenvolvimento para Aparecida do Taboado”, finalizou o prefeito Robinho Samara.