A Prefeitura de Aparecida do Taboado trabalha, desde o último dia 06, fazendo a manutenção das ruas sem pavimento localizadas no Jardim Redentora.

De acordo com o secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, o objetivo é cuidar para que as vias fiquem transitáveis. “Estamos monitorando onde surgem problemas como erosões e arrumando”, explicou.

Para o serviço estão sendo utilizados: uma motoniveladora, uma pá carregadeira e três caminhões basculantes. “Trabalhamos com a regularização da plataforma das vias. E quando o tempo estia, colocamos o cascalho”, contou.

Outras localidades também foram atendidas nos últimos dias, exemplo disso foi a manutenção da Avenida Cuiabá, no bairro São Jerônimo, e em diversas ruas do Jardim Félix que estão tendo problemas com as fortes chuvas.

O secretário orientou ao cidadão que tiver problema com as chuvas em sua rua para informar na Secretaria Municipal de Obras. “É só ligar no telefone 3565 5437, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, e informar a localidade para que o serviço seja realizado o mais rápido possível”.